terça-feira, julho 15, 2008

Contos dos Beijos Negros com Três Grandes Conselhos de Bruno Aleixo


7

Após alguns meses de indefinição, a namorada do Aires deu o primeiro passo em direcção ao Beijo Negro. Estivera a ler um artigo na Cosmopolitan que a esclareceu bastante. Foi um dia muito positivo para o Aires, naquela tarde tinha mudado uma tomada eléctrica da casa de banho. A namorada adorou aquela demonstração de competência que só aparece nos homens com muitos pelos no peito. Muito contente, o Aires brincou com a situação, e falou pela primeira vez em 3 anos da teoria das propriedades sépticas do mijo.

A tarde de Domingo perfumava o Aires, até que a namorada descobre-o a misturar as bebidas com a picha. Revoltada com tamanha podridão, deixou a casa do Aires e nunca mais lhe falou. Naquele momento o Aires sentiu-se nu, observado por todos. Toda a excitação que sentia transformou-se em gelo com 25 mil anos.
Continua...

quarta-feira, julho 09, 2008

Contos dos Beijos Negros com Três Grandes Conselhos de Bruno Aleixo


6

Um cliente do Aires, teve um dia mau em casa e não estava com coragem de enfrentar a mulher. Tudo por causa de uma tomada eléctrica que provocou um curto-circuito durante a madrugada. A vizinhança alertada, chamou os bombeiros que surpreenderam a mulher dormindo nua em casa. Nessa noite ele tinha estado de serviço pois era segurança num banco. Estupefacto, o Aires alertou-o para ter cuidado com as tomadas eléctricas e para que nunca lhes mije para cima. E abordando-o mais tarde, disse-lhe confessionalmente que o mijo era bom para limpar as feridas pois tinha o mesmo efeito que a água oxigenada. Depois de uma longa conversa o Aires decidiu oferecer uma dupla dose de Martini misturada com o pénis. Teve pena do gajo.
Naquela conversa ninguém falou de Beijos Negros.


Continua...

quarta-feira, julho 02, 2008

Contos dos Beijos Negros com Três Grandes Conselhos de Bruno Aleixo


5

Certo dia o Aires perguntou á namorada se sabia o que era um Beijo Negro. Ela pensou que era uma mamada; ficando com asco e incomodada, disse-lhe que era um badalhoco. Entretanto o Aires pensou caladinho - Se soubesses que mexo as bebidas do bar com a piça passavas-te e deixavas-me. Se soubesses que mijo na feridas para sara-las, chamar-me-ias porco imundo, abjecto e anormal. Mas eu sei que me amas apesar das minhas estouvadas ideias, porque gostas de te agarrar a um homem nu durante as noites quentes dos meses de Verão.