Sabem o que tem em comum as novelas da tarde e noite dos canais generalistas portugueses?
Maus argumentos? Péssimos actores? Personagens irritantes?
Nada disso! Regabofe total!
Seja uma freira sexy e mamalhuda, uma menina ingenuamente carente, uma escola inteira de adolescentes com as hormonas aos saltos ou casais trintões da classe alta a fazer swing, o sexo faz parte integral do dia-a-dia da televisão portuguesa e abrange todas as idades e classes sociais.
Antecipando-se na eterna discussão do Ministério da Educação sobre educação sexual nas escolas, os canais generalistas atacam em força e quebram todos os tipos de tabus para gáudio de toda uma geração de jovens promíscuos, e agora com a iminência da despenalização do aborto e aumento do consumo da pílula do dia seguinte nos jovens, as perspectivas são animadoras.
Quem não está animado com a crescente libido nos nossos adolescentes?
Com o novo ponto de partida para a idade do regabofe consentido a diminuir a olhos vistos, será justo falar de pedofilia nas idades de 15 anos p cima? Sabemos que é uma ideia controversa, mas com a mentalidade dos jovens a disparar para o assunto cada vez mais cedo e com a consciência do efeito que provocam nas pessoas não sabemos se essa justiça é assim tão facilmente aplicável.
Quem não olha duas vezes para a “menina” que passa e que nos faz olhinhos libidinosos?
Pois é. Podemos dizer três coisas:
1° - Os putos divertem-se mais agora;
2° - A promiscuidade irresponsável aumenta e apesar das facilidades, aumentam as gravidez, abortos e a propagação de DST’s;
3° - O que não daríamos para termos nascido 10 anos mais tarde.
PS, PSD ou PCP: No nosso tempo se houvesse uma rapariga com atributos mais generosos que as demais, andava a escola inteira em peso atrás dela!
Searaman & Blinkboy (08.02.07)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário