quinta-feira, maio 03, 2007

Colaborações Demenciais: Gonçalo Melo

A invasão invisível

Á poucos dias, estava eu descansado a passar os olhos por um jornal desportivo, lendo as ultimas da desgraça nacional, quando na televisão, que se encontrava ligada por acaso num canal informativo, a pivot do noticiário faz a introdução a uma noticia que eu, sinceramente, até pensei que estivesse ainda no dia 1 de Abril...

Fiz um compasso de espera na leitura, e aguardei pacientemente o desenrolar do noticiário. E eis então que surge aquilo que aguardava. Parecia mentira, mas é a mais pura das verdades televisivas...

70% DO ESPERMA UTILIZADO NA FERTILIZAÇÃO ARTIFICIAL EM PORTUGAL VEM DE..... ESPANHA!!!!!!!!

-Heeé lá!!! Exclamei eu alto e em bom som estupefacto com o que acabara de ouvir. Que é isto?!?! O que me choca não são os 70%, é o facto de importarmos esperma de outro país!!!! De ESPANHA!!!!

Daqui a uns anos, metade da população é ESPANHOLA!!! Será que já não existem Portugueses com a capacidade de fornecer “material” para dentro de um copito!?!? Que é feito dos homens deste pais?!?! E que governantes são os nossos, que permitem tal situação?

Será que já não chega a invasão económica por parte dos espanhóis, e a fuga de Portugal das empresas para o país vizinho? Isto é uma invasão invisível ao nosso país! E o D. Afonso Henriques já cá não está!!!

E as mulheres?!?! Será que não sabem que vão parir um ESPANHOL!?! Ou será que sabem....
Se existe falta de “material” em copos, da minha parte, em bruto, para o meu país nunca há-de faltar!

Gonçalo Melo para o blog cronicasdodemencial.blogspot.com

1 comentário:

Searaman & Blinkboy disse...

Realmente...sendo que as unicas hipóteses existentes para o fruto tomatal espanhol são sair espanhol, sair disparado para umas amigdalas amigas, lenços, paredes e afins ou sair português, e tendo em conta as diferenças entre viver em Portugal e Espanha, tenho pena dos desgraçados que entre milhões vão sair Portugueses!