terça-feira, janeiro 17, 2006

Grande Reportagem:Morning Wood

Grande Reportagem:Morning Wood

Bom Dia! Para a Crónica desta semana, e após sensibilizados e apoiantes do Processo Hormonal Auto-Induzido, decidimo-nos debruçar sobre algo que também afecta os homens no geral.

“Morning Wood”.

“Morning Wood” é uma palavra tipicamente americana para uma situação pelo qual todos os homens passam..

A sua tradução á letra “Madeira Matinal”, não tem congénere em Português, e que denomina o estado de “alteração” das “partes baixas” de um homem logo pela manhã.

Para nos podermos referir ao assunto, propomos aqui a criação para português dessa mesma expressão, mas deixando à consideração de cada um...o Rui Mouta poderá escolher “Palito Matinal”, é lá com ele, mas no meu caso e para esta Crónica poderá ser “Barrote Matinal”.

Ora bem, o Barrote Matinal, Morning Wood para os bilingues, resulta do pequeno acto de vingança por parte da Mãe Natureza, que ao ver que não somos “homens” o suficiente durante a nossa consciência, dá-nos enquanto dormimos, mostra do verdadeiro “poderio” ou “arsenal” de que dispomos mas que não damos uso para nosso descontentamento e que, desde que acordamos não o conseguimos reproduzir com tanta eficácia...

Pois bem! E é aqui o cerne do problema! Aqui nas Crónicas Do Demencial achamos que deveríamos ter por direito, total controlo das nossas capacidades!

Tal instrumento do nosso orgulho deveria ser de total controle e eficácia!

“TEMOS Q REENVINDICAR OS NOSSOS DIREITOS!!”

"Barrote Matinal Todos os Dias!!”
“Não Interessa a Situação!”
“Não Importa que Mijemos para Cima!!”
“Não Ligamos se Estivermos Em Casa dos Avós!!”
"ás vezes custa vestir as calças, e no verão, temos que aguardar, para conseguir vestir os calções"
"ás vezes na praia, escondemo-nos nas ondas, por causa do efeito"
"ás vezes quando nado de costas na piscina pareço um tubarão!!"

"mas nada disso importa!!"

"temos o direito pela natureza ao morningwood!!"

"sobretudo ao acordar... “– está nós píncaros...é estranho mas não me lembro com o que sonhei!...será do filme do Stallone que vi no dia anterior?....NADA DISSO IMPORTA!!"

MORNING WOOD P TODOS!

"temos o direito de proporcionar algo com que saudar as namoradas pela manhã!!"
"...ou com que brincar quando estamos sós!!...é a maneira da natureza de nos dizer: - Bom dia!"

"o potencial do morning wood é tal, que até pode rasgar a roupa interior que trazes vestida para testar a qualidade do tecido!

"MAS NADA DISSO IMPORTA"

“Queremos o Barrote Matinal todo o dia!!”
"Viva o morning wood!!!

Pois é… e assim seria se o mundo fosse perfeito; isso e 2 mulheres bissexuais para cada homem. Mas enquanto sonhamos temos que nos contentar com a nossa falta de controlo para com o nosso “melhor amigo”, que nos continuará a pregar partidas para gáudio de quem, não sabemos...

Para uma próxima Crónica ficará então o aprofundar das possíveis humilhações que essa falta de controle nos proporciona.

Um bem haja a todos e lembrem-se: “a nossa melhor performance ocorre quando estamos a dormir!” agora aprendam a viver com isso!!

(13.01.2006) Searaman & Blinkboy

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a Equipa das Crónicas do Demencial acerta num assunto de interesse para o homem. Revistas como a Maxmen, FHM, ou outras para betos, não foram capazes de expor tão preocuante questão.
Eu estou preocupado, porque uma vez tive uma performance numa aula, uma de muitas, e por causa dessa maravilha, passei uma auto humilhação porque foi convidado para ir escrever uma frase ao quadro. Foi, sem dúvida um momento de muito pau que propocionei á professora. Pena foi que nenhuma colega se lembra-se mais tarde do meu nabo, para o abocanhar!

Anónimo disse...

Finalmente eu entendi o que significa "Morning Wood" !! Haha' muito obrigado!

Anónimo disse...

que porra de duas mulheres bissexuais pra cada homem, seu vagabundo... tem é que tomar vara nesse seu cu pra apagar esse fogo de putinha.