sábado, janeiro 07, 2006

Crónicas Do Demencial na RBA: "Comunicado"

Crónicas do Demencial na RBA (16.12.05)

Comunicado dos membros fundadores do Blog e Rúbrica “Crónicas do Demencial: O Porquê do Síndrome Nilhoo.

É Natal, e decidimos ao jeito do Presidente da República fazer uma mensagem de natal a todos os ouvintes – alias a mensagem de natal não é minha, mas foi encomendada, o que o senhor presidente da República também costuma fazer.

Por razões natalícias vamos desligar a nossa veia cómica, crítica e mordaz, e porque é Natal, entrar num período de reflexão de pelo menos 100 anos, ao que seguirá um período experimentalista num dado local um tanto ou quanto badalhoco, que tanto pode ser uma casa de banho a lá “Tranispotting” ou num desses muros urinados junto a um estádio de futebol, mas logo a esse tempo, que não levará mais do que 200 anos, iremos fazer um livro com esses mesmos profundos pensamentos, de um modo ligeiro, para que quem nos ouve ao café perceba a nossa profunda reflexão.

Depois da edição do livro, o que acontecerá daqui a 300 anos, e se existir televisão e o correio da manhã, vamos envolver-nos num estudo das consequências desse mesmo livro.

E para onde é que nós vamos, perguntam vocês?! A resposta é que vamos para uma instituição de estudos superiores na Suécia. Sim! porque lá há neve e o aconchego que um estudante precisa junto de umas belas suecas é imperativo! aliás Descartes foi para lá por causa delas.

Mas para manter a interactividade desta rúbrica, deixamos também ao critério do ouvinte um outro possivel destino das nossa “férias” de reflexão! Até porque qualquer destino que imaginem, poderá ser bem provável verdade!

E num dia, num certo dia em que estivermos sentados a reflectir, há de sair de nós uma massa castanha. E nós acabaremos por dizer: “...400 anos e já não há papel higiénico!!! Porra para o Natal!”

Até á próxima Crónica!”

Searaman & Blinkboy (16.12.05)

Sem comentários: